Descrição
Descubra este fantástico apartamento T2 totalmente remodelado, localizado nas Paivas, uma zona residencial tranquila e bem servida de comércio, transportes e serviços.
Situado no 3º andar de um prédio com elevador, este imóvel destaca-se pelo seu design moderno e acabamentos de qualidade. A remodelação incluiu a renovação completa da cozinha, equipada com eletrodomésticos novos, casa de banho moderna, pavimento e janelas em caixilharia de vidro duplo para maior conforto térmico.
A sala luminosa proporciona um ambiente acolhedor, ideal para momentos de lazer. Ambos os quartos possuem áreas generosas.
Localização privilegiada, com fácil acesso a transportes públicos, escolas, supermercados e espaços verdes.
Fotos em breve.
Se procura um apartamento pronto para habitar, com estilo contemporâneo e excelente localização esta é a escolha perfeita.
Contacte-me:
Pilar Femenia
Tlm.: 969 389 839
E-mail: info@all-imoveis.pt
Rua Jaime Cortesão, lote 58, loja B
2975-323 Quinta do Conde
Por sermos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal, nº 0004719 fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções do mercado. Acompanhamento pré e pós-escritura. A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa, não dispensando a sua confirmação através de visita ao imóvel. Aos nossos parceiros e colegas profissionais o imóvel encontra-se em partilha e aberto a visita.
Localização
Paivas, Amora, Seixal, Setúbal