Descrição
Venha conhecer este espetacular apartamento T2 totalmente remodelado no coração da cidade de Setúbal.
Este apartamento T2, situado no prestigiado bairro de Montalvão, em Setúbal, é mais do que uma morada: é um refúgio renovado, pensado para proporcionar conforto e estilo a quem o habita.
O imóvel levou tudo novo, canalização, eletricidade, esgotos, revestimentos, pavimentos, portas de correr, caixilharias em PVC com oscilobatentes, vidros duplos e corte térmico, estores elétricos, porta blindada, de alta segurança, e Ar condicionado assegurando um conforto absoluto em qualquer estação do ano.
A cozinha e a sala em open space criam um ambiente fluido e harmonioso, onde cada detalhe foi pensado para maximizar o conforto.
A cozinha está totalmente equipada com placa de vitrocerâmica, forno, exaustor, termoacumulador, frigorifico, microondas, máquina de lavar roupa e máquina de lavar loiça.
Na cozinha contamos ainda com uma varanda.
A sala, é acolhedora, convida a momentos de lazer e partilha, enquanto a cozinha, totalmente equipada, inspira a criação de refeições deliciosas para desfrutar em boa companhia.
Os dois quartos foram desenhados para oferecer tranquilidade e descanso.
Um dos quartos é suite com um maravilhoso roupeiro e uma varanda proporcionando um ambiente sofisticado.
A casa de banho do quarto com base de duche alia estética e funcionalidade.
Conta ainda com uma casa de banho social com base de duche.
A finalização da obra está prevista para o final de fevereiro, já que ainda falta a renovação das varandas, garantindo que todos os pormenores estarão prontos para acolher os seus novos proprietários com a máxima qualidade e atenção ao detalhe.
E tudo isso no bairro de Montalvão, num 1 andar de um prédio sem elevador, uma localização que alia a serenidade residencial à proximidade de todas as comodidades e à vibrante energia de Setúbal.
Aqui, está a um passo de jardins, escolas, comércio local e das maravilhas gastronómicas que tornam esta cidade única.
Este é mais do que um apartamento: é o cenário perfeito para a sua próxima etapa. Venha conhecê-lo e deixe-se conquistar!
Com estacionamento gratuito, à porta. Está totalmente recuperado e renovado com materiais duradouros e de qualidade.
Área circundante;
- Farmácia;
- Escola primária a 50m;
- A 10 minutos a pé da Avenida Luísa Todi;
- A 5 minutos a pé do supermercado Continente Bom Dia;
- Junto à saída de Setúbal pela N10 em direcção a Azeitão;
- A 10min da autoestrada;
- Junta a estacionamento público gratuíto.
LOCALIZAÇÃO:
Zona muito central, próxima de escolas (EB dos Arcos, EB Nº 3 do Montalvão, Escola Secundária Sebastião da Gama), comércio (supermercado Minipreço, Pingo Doce e pequeno comércio local), acessos à Auto- Estrada, bem servida de transportes públicos. Junto ao Jardim do Bonfim e Jardim da Algodeia, Estádio do Bonfim.
Fáceis acessos ao centro da cidade, Auto - Estrada, Estação Ferroviária (Fertagus) e Estação Rodoviária, Ferry e Catamaran para a península de Tróia. Zona ribeirinha e zona industrial (Portucel, Sapec Bay e Mitrena).
Não perca tempo, marque já a sua visita!