Descrição
Apartamento de 4 assoalhadas na Cidade de Sol para obras totais.
Localizado numa área próxima de diversos serviços essenciais como educação, transporte, comércio, saúde e lazer.
Entre em contato connosco para mais informações e não hesite em agendar uma visita!
Tratamos do seu financiamento sem custos adicionais e sem burocracias, trabalhamos constantemente com todas as entidades bancárias de forma a garantir a melhor solução de crédito habitação para cada cliente.
Cada vez mais o Barreiro passou a ser uma alternativa muito apelativa para as famílias que procuram casa para viver, pois apresenta um mercado imobiliário saudável e com crescente procura tanto pelos já residentes como por quem vê nestas cidades oportunidades residenciais com excelente relação na qualidade / preço.
A cidade do Barreiro apresenta uma posição estratégica enquanto banhada pelo Tejo e apoiada por um importante terminal rodo-ferro-fluvial, estando a 17 minutos de Lisboa através de Ferry para o Terreiro do Paço e a cerca de 30 minutos de carro para a cidade de Lisboa pela Ponte 25 de Abril ou a 40 minutos pela Ponte Vasco da Gama.
Localização
Cidade Sol, Santo António da Charneca, Barreiro, Setúbal