Descrição
Excelente moradia T4, moderna, como nova, localizada na Quinta de Valadares, zona da Marisol, próximo da praia, a 12 minutos da linha de costa da Fonte da Telha, de todo o tipo de serviços, da A2 e da A33.
Este imóvel dispõe de 213m² de área bruta de construção e área de terreno com 278m², distribuída por 2 pisos.
Edificado em 2020, com pouco uso, pintura exterior de 2025, dispõe de todos os requisitos para oferecer requinte e conforto.
Dispõe de painéis solares para as águas quentes, pré-instalação para piscina (área de 50m²), 2 varandas, churrasqueira totalmente nova, ar condicionado, vidros duplos, janelas em pvc e porta blindada.
O rés do chão é composto por hall de entrada, sala de estar, sala de jantar com cerca de 55m², cozinha com ilha, wc social de 3.20m² com chuveiro e um quarto de 12m².
A cozinha está equipada com forno, placa de indução, micro-ondas, frigorífico, máquina de lavar loiça e máquina de lavar roupa.
O piso 1 é composto por 1 suite de 21.51m² com closet de 8m² e wc de 6.50m², e, 2 quartos de 15m² cada e 1 casa de banho de 6.50m².
Dispõe ainda de 2 lugares de parqueamento no espaço exterior.