Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Terreno com projeto aprovado, Muda
1 / 13
2 / 13
3 / 13
4 / 13
5 / 13
6 / 13
7 / 13
8 / 13
9 / 13
10 / 13
11 / 13
12 / 13
13 / 13
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 1.400.000
  • Área91500 m²
  • EstadoNovo
  • DistritoSetúbal
  • ConcelhoGrândola
  • Freguesia
    Grândola e Santa Margarida da Serra
  • LocalMuda
  • REFCT-31972
-
-
-
91500 m²
-1
-
I
 

Descrição

Terreno com 9,15 hectares, situado na Muda, com projeto aprovado para a construção de uma habitação unifamiliar V3+1, com piscina privativa.

O projeto contempla uma Moradia com uma arquitetura contemporânea com 483m² de área bruta de construção, distribuídos entre a habitação com 419m² e garagem com 64m².

A Moradia distribui-se por dois pisos, contando com duas suites, sala de jantar, sala de estar, cozinha e área técnica no piso inferior, e a suite principal no piso superior. No exterior, encontra-se a piscina e uma zona de lazer.

Na envolvente encontramos uma vegetação autóctone, onde predominam os Pinheiros, que conferem total privacidade à Moradia e que permitem uma vivência do exterior a partir do interior.

A Herdade da Comporta é uma das maiores propriedades agrícolas em Portugal, com 12.500 hectares, situada na Costa Alentejana, onde podemos encontrar a harmonia perfeita da brisa do mar, o verde da floresta e o sol brilhante.

A Castelhana agora é Dils.

A Castelhana é um nome de referência no setor imobiliário português há mais de 25 anos e agora é Dils, uma empresa Italiana com mais de 50 anos de história e com escritórios em Milão, Roma e Amesterdão e agora em Lisboa, Porto, Algarve e Estoril.

Em Lisboa, a nossa sede encontra-se no Chiado, um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade. No Porto, estamos na icónica Avenida da Boavista. Na região do Algarve, temos um escritório junto à Marina de Vilamoura, e no Estoril, ao lado do famoso Casino do Estoril.

Sob a marca Dils, somos especializados na consultoria para empresas, organizações e investidores institucionais, oferecendo serviços de compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais.

Estamos à sua disposição, com uma equipa dedicada para oferecer o melhor suporte no seu próximo investimento imobiliário.

Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.
It's time to imagine your future space.

Características

  • Piscina privativa
  • Sala de estar
  • Sala de jantar
  • Com escritório
  • Zona de lazer
  • Área técnica
  • Escritório
  • Garagem
  • Pinheiros
  • Habitação

Localização

Muda, União das Freguesias de Grândola e Santa Margarida da Serra, Grândola, Setúbal

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: castelhana.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 914 519 071
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana